O QUE É
SIAC – Simulador Interativo de Aparelhos Celulares.
Simulador disponibilizado via Internet, Extranet e Intranet que possibilita ao usuário navegar e conhecer as funcionalidades dos aparelhos celulares, de forma a resolver suas dúvidas e explicar comandos e funções das diferentes marcas e modelos.
OBJETIVOS
- Disponibilizar uma ferramenta de visualização e navegação de aparelhos para os Internáutas e público interno e externo das Operadoras de Telefonia Celular, assim como, portais de serviços.
- Minimizar custos de atendimento provenientes de dúvidas sobre a utilização de aparelhos em Call Centers.
- Qualificar melhor o Atendimento das Operadoras de Telefonia Celular, Call Centers e Empresas que prestam serviços voltados para celular.
- Maximizar a utilização das facilidades dos aparelhos e conseqüentemente dos serviços disponíveis, aumentando o grau de satisfação dos clientes.
JUSTIFICATIVAS
Este produto beneficia usuários de Aparelho Celular, empresas de Call Centers que prestam serviços neste setor, e em especial, as empresas Operadoras de Telefonia Celular por complementar a busca da qualidade total junto ao cliente.
Como ferramenta de trabalho, é uma parceira de fácil manuseio e assimilação, assim como, aperfeiçoamento profissional de seus usuários.
Certamente, este produto vem de encontro com as normas da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, no que diz respeito aos protocolos de compromissos das concessionárias, no que diz respeito a atingir metas previamente estabelecidas, resultantes de consenso entre as prestadoras do serviço e a Agência, em relação a indicadores e projeção da sua evolução nos atendimentos.
PÚBLICO ALVO
- Clientes – através do Site Institucional.
- Agentes Credenciados – através do Site de Agentes.
- Atendentes do SAC e Lojas – através da Extranet e Intranet.
BENEFÍCIOS PARA CLIENTES USUÁRIOS
- Minimizar as dúvidas na utilização dos aparelhos.
- Auxílio na decisão da compra de um novo aparelho.
- Criar desejo na troca de aparelho e conseqüentemente auxiliar na disseminação de novas tecnologias.
- Disponibilização de um serviço interativo e de fácil navegação.
BENEFÍCIOS PARA O PÚBLICO INTERNO DAS OPERADORAS
- Auxiliar no treinamento e aprendizado de novas tecnologias / aparelhos / produtos.
- Auxiliar os Agentes no conhecimento dos produtos comercializados.
- Agilizar o atendimento no caso de dúvidas de aparelhos.
- Melhor qualificação do público interno.
BENEFÍCIOS PARA AS OPERADORAS
- Minimizar o número de atendimentos com dúvidas sobre o funcionamento de aparelhos – referente à média de acessos/mês.
- Diminuição do custo de atendimento.
- Melhor qualificação no seu atendimento.
- Incentivo para a venda de novos aparelhos.
- Incentivo para a utilização de serviços.
- Diferenciação no mercado.